A Blink Operador Logístico anunciou, recentemente, mudanças importantes nas dinâmicas de funcionamento de seu negócio. Os câmbios têm por objetivo garantir a segurança de colaboradores e parceiros, além de assegurar o seu funcionamento durante o período de crise.
Dentre as principais novidades está a implementação de regime de trabalho home office para 100% de seus colaboradores. Como a orientação dada pelo governo do estado de São Paulo e Organização Mundial da Saúde (OMS) é a de evitar aglomerações, para reduzir assim a taxa de contágio pelo novo coronavírus, os funcionários Blink trabalham desde o último mês em suas respectivas residências.
Além de segurança, por um viés sanitário, o home office se tornou também uma oportunidade para explorar novas modalidades de trabalho e que vem ganhando cada vez mais espaço, principalmente agora no período de isolamento social, apontam pesquisas.
Seguindo o calendário de novidades, a Blink passou a realizar oferta de equipes dos mais variados tipos, para trabalhos em comércios como supermercados. Devidamente uniformizados e capacitados, estão disponíveis: repositores, auxiliares de caixa, equipe de limpeza, entre outros.
Por fim, vale lembrar que tais mudanças mostram a capacidade do grupo logístico em se adaptar às mais variadas situações e cenários, além de reforçar o cuidado e constante investimento em seu pessoal, por meio de trabalho ético, com foco em desenvolvimento e humanizado.
Precisa de ajuda para conhecer qual o serviço e estratégia mais adequada ao seu negócio? Acesse o link e preencha o formulário disponível e agenda uma reunião o mais breve possível.
Não se esqueça de seguir e conectar com as nossas redes sociais e conferir as principais atualizações e tendências de mercado:
Conteúdo: Equipe de Comunicação. Foto: Divulgação.
Confira outras notícias como esta acessando o link.